"Dúvidas??? Pedidos? Quer ser parceiro? Nos escreva: suzanaslc@gmail.com e luizalinz@yahoo.com" - Beijinhos!
Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

RESULTADO DO SORTEIO


Êeeeeee!!!!!!

Chegou o Dia \o/

Finalmente né povo!

Então...

Eu fiz o sorteio por sistema Excel e filmei o screen do PC no momento do Sorteio para que vocês
possam conferir a seriedade do babado. kkkkkkk's

Eu Quero Parabenizar a Ganhadora Sandra Simião...
Em breve estarei enviando seu prêmio e seu Selo querida!!!
Mandarei o aviso e espero contato para que eu possa mandar seu selinho, ganhei da Lynn! =)

Aqui está o vídeo e a imagem que mostra que a ganhadora estava de acordo com as regras!

E a Imagem:



Beijos amooores !!!

Até o próximo sorteio!

5 comentários:

  1. Olá, Suh! Legal!!! Meu primeiro prêmio pela net. Obrigada, estou feliz D+. Te desejo sucesso em tudo. Um abraço.

    Ha! Já classifiquei seu post do sorteio, com certeza merece +1. (é esse botãozinho pertinho do seus comentários, ele é muito importante para divulgação de nossos blogs na net. Observe que dentro do balão agora tem o número 2. Eu e Renata). Bjos.

    ResponderExcluir
  2. pq eu n participei?? :*(

    ResponderExcluir
  3. essa suhh.... humm

    : * gostosaaaa te amo

    ResponderExcluir
  4. Oi Suh! Recebi a sombra, linda! Querida, já coloquei meu premio lá no blog. Obrigada. Bom final de semana. Bjos

    ResponderExcluir